Aviso: A seguinte análise de preços está testemunhando uma ruptura em baixa que deve continuar durante as próximas 24 horas.

Em linha com o resto da indústria de criptografia de moedas, Bitcoin SV foi capaz de recapturar um pouco do momento de alta evidente nos últimos dias. No entanto, os retornos não foram motivo de excitação, já que o símbolo continuou a lutar com a resistência em 188 dólares, como testemunhado ao longo dos últimos meses.

Na imprensa, o Bitcoin Profit SV foi avaliado em 180,19 dólares, com um limite de mercado de 3,33 bilhões de dólares. A BSV conseguiu recuperar seu 6º lugar no ranking líder Cardano por US$ 100 milhões na indústria.

Gráfico de 1 hora

O movimento de preços da Bitcoin SV tem sido bastante rudimentar durante os últimos dias. O 6º maior ativo digital tem seguido a oscilação dentro das linhas de tendência de alguns padrões, registrando uma quebra em relação à formação.

Como ilustrado no gráfico acima, a primeira quebra em alta ocorreu após uma cunha em queda orquestrada por um aperto em alta no preço. O aumento de preços que se seguiu foi bastante significativo, com a BSV passando por resistência a US $177 e US $181. No entanto, o ativo foi finalmente restringido pela resistência a US $188, que foi mantida forte desde o início de junho. A resistência dos custos indiretos proporcionada pela Média de 100 Movimentos também foi evidente, tornando difícil para a BSV.

Agora, como nos últimos dois dias, o ativo deu origem a um canal ascendente. Implicações Bearish seguiram no processo e, no momento da escrita, Bitcoin SV estava passando por um pullback back. O suporte imediato permanece em $177, já que a ficha caiu abaixo da resistência em $181.

Gráfico de 4 horas

A quebra de baixa no gráfico de 4 horas também permaneceu evidente, com a Bitcoin SV possivelmente olhando para a consolidação entre US $181 e US $177. Outra observação feita na análise está relacionada ao fraco volume de negociação, que parece ser evidente ao lado do aumento do preço no último dia. Tal situação prevê uma divergência em baixa, que pode estar entrando em vigor no momento.

Os indicadores de mercado também foram extremamente em baixa. O Índice de Força Relativa ou RSI sugeriu que a pressão de compra estava sendo rapidamente superada pela pressão de venda, e o MACD manteve uma tendência de baixa no momento da imprensa.

Conclusão

Bitcoin SV deve se consolidar entre $181 e $177 para as próximas 24 horas, após as quais é possível uma maior depreciação.